Loading

SKY | GO FOR GAMING

Planejamento e Projeto Proprietário.

“Games são coisa de nerd”; “meninas não são gamers”; “videogame é perda de tempo”; “e jogar videogame lá dá futuro?”; “desde quando Esport é esporte?”. Todos que gostam de games ou esports, já devem ter ouvido uma ou mais dessas frases em algum momento da sua vida. Todo gamer já foi alvo de algum preconceito, mesmo com o crescimento contínuo do mercado de games e esports.

Ao mesmo tempo, a SKY buscava uma maneira de rejuvenescer e posicionar sua marca frente a esta audiência promissora e presente. Como uma verdadeira representante da indústria de entretenimento, a empresa e a marca possuíam plenas capacidades de representar os interesses do segmento, reconhecendo games como entretenimento, e unindo todos os jogadores apaixonados em prol de uma causa social, sem esteriótipos ou preconceitos.

O Go For Gaming é uma causa com o objetivo de unir todos os tipos de gamers ao defender, informar ou mesmo reconhecer o cenário, não apenas como um lazer, mas algo que vai muito além. O movimento surgiu inicialmente em redes sociais, com a hashtag #goforgaming, tendo o apoio de diversos nomes, ícones, atletas da indústria dos games, esportes, e entretenimento.

Em 6 meses de campanha, geramos 183 MI impressões, mais de 80 notícias na imprensa, tivemos mais de 50 influenciadores envolvidos, 8.5 MI visualizações nos conteúdos do projeto, 7 horas de evento com 3000 presentes e cerca de 3 MI minutos assistidos nas transmissões online.

O projeto gerou equivalência de mídia de aproximadamente R$ 4.5 MI. Além disso, patrocinado em titularidade pela SKY em 2018, foi o primeiro patrocínio da história da companhia que não gerou qualquer menção negativa à marca no digital.

 

DETALHES

CLIENTE

SKY

Data

2018

CATEGORIA

Planejamento, Consultoria Estratégica, Consultoria Criativa, Branded Content, Patrocínio, Promocional, Live Marketing, Produção Audiovisual, Influenciadores, Marca Digital, Redes Sociais, Entretenimento, Era Gamer, Quebrar Estereótipos, Destruir Padrões, Jogar Junto, Liga Solidária, Evento Beneficente.