Loading

CLEAR | Shampoo

Planejamento Estratégico e Execução 360º.

Performance é uma característica decisiva para jogadores, atletas e competidores, seja no mundo dos esportes tradicionais ou esportes eletrônicos, os Esports.

Para a marca da Unilever, Clear Shampoo, não bastava simplesmente dizer ao fã de games e esports (esportes eletrônicos) que os sintomas da caspa pioram o seu jogo, era necessário entender a fundo o comportamento do jogador e mostrar que a caspa é igual a tantas outras distrações que podem ocorrer durante uma partida competitiva.

Ataques de hackers, internet lenta, falhas de hardware, coceiras na cabeça, sujeiras no mouse e mousepad, ou outros sintomas da caspa são todas distrações que podem transformar as vitórias em enormes desastres.

Através de um processo completo de consultoria estratégica e criativa, a eBrainz foi capaz de associar a queda de performance nos games e esports (esportes eletrônicos) aos sintomas não tratados da caspa, mostrando assim que a escolha certa de shampoo é a diferença entre a vitória e a derrota.

O projeto da eBrainz começou no planejamento, desdobrando-se em robusta execução que já dura mais de 12 meses, através de produção de um filmete hero para a internet, outros conteúdos branded, associação da marca a equipes profissionais de esports, produtores de conteúdo e influenciadores, além de patrocínios e ações promocionais nas plataformas Twitter e Twitch.

DETALHES

CLIENTE

Unilever - Clear Shampoo

Data

2019
2020

CATEGORIA

Planejamento, Consultoria Estratégica, Consultoria Criativa, Branded Content, Patrocínio, Promocional, Live Marketing, Produção Audiovisual, Influenciadores, Produção de Conteúdo, Performance, Competidores, Esporte Tradicional, Esporte Eletrônico.